terça-feira, fevereiro 25, 2014

JA TEM ATE PETISTAS, APOIANDO O PSB.


O anúncio oficial do pré-candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ao Governo de Pernambuco, realizado na manhã desta segunda-feira (24), no auditório de um hotel no bairro de Boa Viagem, reuniu não apenas um grande número de lideranças da base aliada da Frente Popular, mas levou ao encontro, também, gestores filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT), sigla que, há alguns meses, declarou oposição ao governo Eduardo Campos.
O embarque de parte da militância petista no palanque de Paulo Câmara (PSB) pode ser observado por meio da presença no evento dos prefeitos de Jaqueira e Orocó - Marivaldo Andrade e Reginaldo Cavalcante, respectivamente. Enquanto a executiva estadual do PT discute se lança um nome próprio ou se apoia a candidatura do senador Armando Monteiro (PTB), os prefeitos sinalizaram apoio e, ao que tudo indica, devem mesmo subir no navio socialista.
A presença de Marivaldo e Dedi no lançamento da candidatura de Paulo Câmara, no entanto, não é um ato aleatório. O governador Eduardo Campos (PSB) lança, provavelmente no próximo dia 15 de março, um segundo pacote de bondades às cidades pernambucanas: o Fundo Estadual de Participação dos Municípios. E foi possivelmente de olho numa fatia desse bolo que os dois petistas saíram por algumas horas da oposição para prestigiar o lançamento do principal rival do PT nas eleições de 2014.


Fonte: site sertao eventos/ carlos Cavalcanti.

Nenhum comentário: