sexta-feira, fevereiro 07, 2014

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS.

E O POVO TAVA ONDE?
Vice prefeita de chorrocho Sheila Araujo, colocou nas redes sócias e depois foi divulgado no site oficial da Prefeitura de Chorrocho, que esteve no sofrido povoado de caraíbas. Onde em sua visita acompanhada pela prefeita Rita campos, o secretário de infra-instrutura Oscar Araujo, do ex-vereador Antonio Jose(chefinho) e juntamente com dois maiores representante do povoado a vereadora Rafaela Araujo e Zé de Nita, debateram problemas da localidade, onde foram achadas algumas soluções. Mas, nessa reunião pelas imagens e informações faltou à presença do povo, eles sim, sabem onde estão os problemas de Caraíbas.

AGORA VAI!
Paulo Souto já deu o aval ao seu partido democratas(DEM) que pretende sair candidato ao governo nas eleições de Outubro. O PSDB disse que apoia, só falta agora Geddel(PMDB) assinar embaixo e entrar na lutar por mudanças na Bahia, principalmente aqui no sertão.

É BOM LEMBRAR TAMBEM.
Ainda falando dos políticos da oposição de Chorrocho, eles também abandonaram os processos eleitorais que existe contra os candidatados da situação, é isso eu venho falando há muito tempo. Na oposição não podemos confiar em ninguém.

MISSA DO VAQUEIRO NA TERRA DE TRADIÇÃO PESQUEIRA!
Vai ser realizada no distrito de Barra do Tarrachil, a 1ª missa do Vaqueiro da localidade. Nada contra, mas, normalmente vemos nos organizadores desse tipo de evento um perfil de vaqueiro! Sugestão, não seria melhor criar um evento de grande porte para dar um incentivo maior, aos pescadores e balseiros de Tarrachil? Veja só, quase todas as cidades ribeirinhas próximas a Barra do Tarrachil, já estão com bons projetos de criação de Tilapia entre outros projetos. E um dos organizadores dessa missa Oscar Araujo, deveria fazer uma missa do vaqueiro na terra de seu avô Oscar Araujo Costa, em Caraibas, pois o mesmo era vaqueiro de verdade e Caraibas tem tradição vaqueiros. Entendam isso, como uma critica construtiva.


Nenhum comentário: