terça-feira, fevereiro 18, 2014

LIGEIRINHAS,LIGEIRINHAS.



BOA ATITUDE.
Rita Campos teve uma belíssima atitude! A prefeita Rita esta de parabéns, em derrubar um prédio que não servia de nada para construir uma creche municipal no Distrito da Barra do Tarrachil! Sugiro Prefeita, que nesse mesmo espaço fosse construída uma biblioteca! Fica uma dica desse humilde comunicador Eloy Netto.

GRAÇAS A DEUS!
Nos últimos dias choveu mais um pouquinho ai em nossa região em...Graças a Deus acho que esse ano não teremos secas prolongadas, nem choro, nem desculpas de prefeitos!

POR QUE SÓ EM ABARE?
Os bandidos não acharam pouco o que fizeram ano passado na cidade de Abare-BA,agora vieram de “bando” e fizeram aquele arrastão! Por que só acontecem em Abare esses altos números de assaltos, justamente no único município da região que não apóia o governo Wagner?

METRALHA ELA AGORA!
Eleita ao Senado com ajuda do governador Jacques Wagner (PT-BA), a pré-candidata ao governo Lídice da Mata (PSB) virou alvo de críticas pelos ataques à gestão do PT, da qual ela fez parte até pouco tempo. Oxe! Eduardo Campos disse que se tivesse segundo turno na Bahia e Lidice não fosse, ela apoiaria o PT! Agora vá mais, pra dar uma dor!

CIRCO ARMADO
Ministros recém-saídos do governo garantem que Lula está com tudo preparado para disputar a Presidência. Resta saber se Dilma já sabe. Por Claudio Humberto, Diário do Poder. Do jeito que Dilma so faz campanha no exterior, ela vai sair candidata La, em Lula Ca!

SENHOR ANONIMO!

A pessoa que não se identificou e deixou um comentário aqui no blog falando de um carro de um ex-vereador e atual secretario que ligou som alto fora de horário perturbando moradores da antiga pacata Chorrocho, onde foi gente presa injustamente, pois quem deveria ser preso era o carro com som e o dono. Por favor se identifique, para que sua sugestão de matéria e comentário seja publicado. Obs: Seu nome sera mantido em sigilo absoluto.

Nenhum comentário: