sábado, fevereiro 08, 2014

NOVIDADE NO BLOG.NA FORMA DE DAR ESTIMULO A LEITURA, O BLOG CHORROCHOEMFOCO AGORA IRÁ SUGERIR AOS LEITORES DO BLOG, ALGUMAS OPÇÕES DE LIVROS

Mais do que do nunca, se desligar do mundo real e embarcar em uma bela obra literária, é necessário, de que ler é uma experiência de múltiplas faces: ela pode mudar a vida dele e ajudá-lo em conquistas palpáveis, seja o ingresso numa boa faculdade ou um simples bate-papo, mais animado e inteligente, na mesa de um bar. Também é preciso facilitar ao máximo o acesso dele ao livro, pois a vida geralmente pressupõe trabalho, falta de tempo, cansaço e pouca disposição para qualquer assunto que não seja "urgente".
O segredo é transformar esses supostos impedimentos em motivos para colocar a leitura na pauta do dia a dia. Ler pode ser, por exemplo, o jeito mais divertido de encurtar o trajeto entre a casa e o trabalho, ou de enfrentar uma longa fila no banco, esperar na clinica medica, esperar ser atendido por um politico, entre outors. E, quanto mais próximos os livros estiverem, melhor. Tanto faz se a biblioteca caso tenha ai em sua cidade... no caminho para o serviço ou no próprio ambiente de trabalho. Adote um livro da leitura não se perde nada!

E começamos hoje indicando uma excelente opção: 
"ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES- UM CRIME CONTRA O ESTADO".
AUTOR: Romeu Tuma Junior
EDITORA: topbooks
ASSASSINATO DE REPUTAÇOES: UM CRIME DE ESTADO

Nenhum comentário: