quarta-feira, fevereiro 19, 2014

PREFEITA RITA CAMPOS ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE CRECHES E DE, MAIS, QUADRAS ESPORTIVAS


A Prefeita Rita Campos anunciou, nesta terça-feira (18) durante a II Jornada Pedagógica uma série de ações e obras que fortalecerão a educação no município. Durante o evento a Prefeita juntamente com o Secretário de Educação, Joaci Campos, confirmou a construção de uma creche Tipo B que através das metodologias inovadoras atenderá a princípio 120 crianças no Distrito de Barra do Tarrachil.
A construção da creche é um sonho antigo e que está sendo realizado graças ao esforço de todos da sua equipe. Na ocasião a Prefeita afirmou que estava apenas aguardando a liberação do sistema do Plano de Ações Articuladas – PAR para inscrever uma outra creche para a sede do município.

Ainda na Jornada Pedagógica, a Prefeita anunciou a construção de duas quadras poliesportivas cobertas e com vestiários, sendo uma para a sede do município e outra para o Distrito de Barra do Tarrachil. Durante o citado evento foi anunciado que o município foi contemplado com recursos para a aquisição de mobiliário escolar.

As ações mencionadas vêm colaborar com a atual gestão que demonstra grande interesse no sentido de trazer melhorias para a educação municipal.

Fonte.site PMC

Nenhum comentário: