FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

sexta-feira, março 07, 2014

APESAR DA TENSÃO, PT QUER ALIANÇA NACIONAL COM PMDB; GEDDEL DESEJA ROMPIMENTO

Foto: Kiko Freitas-Varela Notícias

O presidente do PT baiano, Everaldo Anunciação, acredita que a tensão não vai interferir na Bahia
O pré-candidato ao governo da Bahia pela oposição e presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, quer o rompimento da aliança com o PT no âmbito nacional. Para Geddel, a crise entre os partidos é consequência de erros cometidos em 2010.

“Tudo na vida tem timing, momento. Quando os problemas não são administrados na hora oportuna vão se tornando irreversíveis. Há problemas no Rio de Janeiro, na Bahia, no Mato Grosso do Sul, em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que até para uma figura encantadora como Lula é difícil reverter esse processo. Se ela [a presidente Dilma] for tentar resolver sozinha vai quebrar louça para tudo quanto é lado”, disse o peemedebista em entrevista a um jornal baiano.


O presidente do PT baiano, Everaldo Anunciação, acredita que a tensão não vai interferir na Bahia, já que aqui estão em lados opostos, mas defende o PMDB ao lado de Dilma Rousseff nas eleições deste ano. “A posição do PT é conhecida: manutenção da aliança. E as últimas eleições mostram que quem se manteve na aliança liderada pelo PT obteve bons resultados”, disse.

Fonte: Varela noticias

Nenhum comentário: