terça-feira, março 25, 2014

BANCO BRADESCO PREJUDICA ECONOMIA DA CIDADE DE MACURURÉ-BA



Redação Chorrochoemfoco,Eloy Netto
O vereador Jonas Alves da Silva (PT), conhecido como “Gato”  da cidade de Macurure  afirmou ao Radialista Gilma Dantas da Radio Educadora AM de Belem do São Francisco, que o banco Bradesco vem dando grande prejuízo a economia de seu município.

Gato denuncia que a mais de 10 dias o posto avançado que tem na cidade encontra-se sem dinheiro, prejudicando os comerciantes do município, os funcionários públicos da prefeitura,do estado, os criadores de caprinos, sendo que macurure considerada como cidade do bode, chegando afetar também os demais cidadãos Macururenses. Hoje 25 terça-feira, dia da feira livre do município todo mundo que procurou o banco não conseguiu retirar seus salário ou fazer saques, voltaram para suas casas de Mao vazia!O criador de bodes não conseguiu vender suas criações, muitos funcionário publico não fizeram suas feiras, e o comercio em geral ficou prejudicado, afirmou o Vereador Gato.

O vereador já entrou em contato com o Banco Bradesco e eles prometem que em duas horas iram abastecer os caixas eletrônicos, mais ate o momento nada.


Nenhum comentário: