segunda-feira, março 24, 2014

BRASIL: 64% DA POPULAÇÃO QUEREM MUDANÇA

Quando os números revelam que 64% dos brasileiros querem mudança, esses números estão dizendo que o povo, não aguenta mais tanta corrupção, tantas obras inacabadas, tanta gente vivendo em situação de miséria, tanto analfabetismo no país, nata falta de segurança, tanta desigualdade social, tanta mordomia nas prisões para os presos privilegiados, tantos subfaturamentos em obras públicas.

O povo brasileiro quer mudança de comportamento por parte dos políticos, o povo brasileiro ta cansado de tanta vergonha praticada por políticos no país afora.

É por isso que 64% dos brasileiros querem mudança, eles estão dizendo chega, de tanta coisa errada, o povo agora quer ser prioridade, políticos no Brasil se elegem com um discurso, quando assumem é completamente diferente, tudo é para o seu próprio beneficio.

É preciso mudar a forma de governar esse país, não importa quem esteja no comando, o importante é que as coisas não continuem da forma que está.

É tanto desvio de dinheiro público que dá vergonha. Os 64% dos brasileiros que querem mudança, sabem que o país Poe oferecer o algo melhor para o seu povo, só não oferece por que a corrupção praticada por esses políticos é que impede.



Fonte: Izaurino Brasil/ Blog do Didi Galvão.

Nenhum comentário: