quarta-feira, março 12, 2014

CHORROCHO-BA-ADRIANINHO AGORA ESTA FORAGIDO DA POLICIA, ALERTA SSP-SE


O presidiário Adriano de Jesus Santos, o Adrianinho, condenado a 52 anos de prisão,  que teve o direito de cumprir a pena em regime aberto, concedido pelo juiz da Vara de Execuções Criminais, Hélio de Figueiredo Mesquita Neto, agora é considerado foragido da Justiça. É que  na última segunda-feira,  o juiz Paulo Barreto, da 1ª Vara Criminal de Itabaiana, revogou a decisão de Hélio Neto, e agora a polícia o procura.

Adrianinho é  acusado de 17 homicídios dentro e fora do Estado. Ele foi recapturado, em Chorrochó, na Bahia, pela Polícia Civil, no dia 26 de março de 2009, um mês após ter fugitivo do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan).No dia 22 de março de 2012, Adrianinho foi condenado a nove anos de reclusão, em Itabaiana. O julgamento foi presidido pelo juiz Horácio Gomes Carneiro Leão.
A liberação de Adrianinho, acusado de  mais de 10 homicídios e outros crimes, foi polêmica por causa das alegações do juiz da Vara de Execuções Criminais para liberá-lo. O juiz argumentou que durante o tempo que Adrianinho ficou preso – apenas nove anos e seis meses -  ele tinha bom comportamento e reclamou da superpopulação carcerária. 

Fonte: Jornal da cidade


Nenhum comentário: