quinta-feira, março 13, 2014

LIGEIRINHAS, LIGEIRINHAS


POLITICOS ONLINE DEPOIS OFFLINE!
Em Chorrocho antes das políticas alguns políticos(a) estavam online quase que e24h! Hoje estão onffline! Será medo das cobranças? Em 2016 eles voltam online.

VOCÊ SABIA?
Que o ex-presidente da republica Fernando Henrique Cardoso(FHC) governou o pais por oitos anos com apenas 25 Ministério! O PT de Lula Dilma e Cia, já vai com 39 ministérios! Voe sabia também que a cada 10 pessoa que tem  o bolsa família, 5 tem bolsa Família?

SOLUÇÃO PARA A GREVE DA POLICIA FEDERAL.
Pegue esses inquéritos e as denuncias que estão engavetadas contra prefeitos, vereadores, secretários deputados e comece a meter eles na cadeia que logo logo vão atender suas reivindicações!

JÁ ESTA NO AR!
Toda terça feira o repórter Wellington Barbosa entra ao vivo as 8:15 da manhã com as noticias de Abaré e região, no programa Acorda Pra Vida da Rede Tudo FM de Salvador e agora retransmitido para TV Baiana também de Salvador.

JÁ ERA MARIO COMO VICE!
O  PP vai indicar o vice de Rui Costa, mais já foi tirado de pauta o nome de Mario Negromonte, pode ser João Leão. Agora duvido Marcelo Nilo ficar!Os “gaviões” da oposição já estão em cima. E sim Nilo sair, o negocio que estava ruim para o PT, ai vai piorar viu!

SIM, ACHO QUE ESSA VAI SER EXCLUSIVA!
O  Governado da Bahia J. Wagner vai esta em Rodelas Novamente! Me parece que ele vem na próxima terça-feira 18, vem inaugurar o trecho da BA210 entre rodelas e PA e me parece que vai da ordem de serviço para ser “pitada de preto” a BA ate Abaré! Acha tinta.




Nenhum comentário: