sábado, março 29, 2014

PILOTO DA AVIANCA É DEMITIDO APOS CHAMAR NORDESTINOS DE "PORCO".

Foto: Reprodução/Facebook

Um piloto da Avianca causou polêmica ao colocar em seu perfil no Facebook um texto em que xinga os nordestinos. Nesta sexta (28), a empresa aérea afirmou que ele já não faz mais parte do quadro de funcionários. Após a repercussão negativa do caso, o piloto Eduardo Pfiffer apagou a mensagem da rede social. Ele reclamou porque recebeu um prato diferente do que pediu em um restaurante em João Pessoa, na Paraíba.

“Pra manter o padrão porco, nojento, relaxado, medíocre, escroto de tudo no Nordeste como sempre… Depois de 1 hora e 10 esperando um filé de peixe simples sem nada de diferente, eles conseguem errar e fazer outra coisa completamente diferente do cardápio, que já não tem opção nenhuma… Povo escroto do ca@#%¨&! Lugar nojento”, escreveu ele nesta quinta (27).
No mesmo dia em que o comentário foi compartilhado por Eduardo Pfiffer, a empresa Avianca publicou uma nota informando que qualquer ato contrário à ética é desprezado pela empresa. Nesta sexta-feira (28), o piloto voltou a usar as redes sociais para se desculpar do episódio.

“Meu erro, foi ter exposto toda a minha insatisfação da maneira errada, usando palavras e expressões incorretas, onde não eu não soube expressar o que realmente senti naquele momento. Sei que o certo seria ter paciência, e no máximo, reclamado com o gerente. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido com minha publicação. Não sou, e nunca tive preconceito de qualquer tipo principalmente com pessoas nordestinas, dos quais muitos são meus amigos”, escreveu ele na rede social.

LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA DA AVIANCA:

A AVIANCA vem a público declarar que repudia veementemente o comentário atribuído a um funcionário seu, veiculado nas redes sociais, de cunho preconceituoso.

Qualquer ato contrário à ética é desprezado pela AVIANCA.

A AVIANCA reforça seu respeito e admiração por todos os povos, independentemente de sua origem.


Com informações de Varela Noticias


Nenhum comentário: