domingo, março 16, 2014

UM VELHO DESENTENDIMENTO ENTRE PT E PP NO SERTÃO DO ESTADO, PODE TER SIDO UM DOS MOTIVOS A NÃO ESCOLHA DO NOME DE MARIO NEGROMONTE(PP) A VICE GOVERNADOR NA CHAPA DE RUI COSTA(PT)

mario e paulo

Ainda não se sabe o motivo exato porque Leão acabou sendo escolhido no PP em lugar do deputado federal Mário Negromonte, que comanda, junto com ele, o partido na Bahia, e fora o primeiro nome cogitado na legenda para assumir a vice, mas os rumores mais constantes é que ele teria arestas com setores fortes do PT por causa das disputas políticas na região de Paulo Afonso, seu reduto eleitoral.  Pelo acordo firmado inicialmente no PP, caso o partido fosse escolhido para a vaga de vice Negromonte seria indicado. Leão era pensado para a vaga de Senado, que acabou ficando com o vice-governador Otto Alencar, do PSD.
O anúncio do vice põe um ponto final na confusão em que a decisão se tornou por conta da disputa entre o PP e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT). É natural que pressione também pela definição do candidato oposicionista, que também tem se arrastado desde o princípio do ano.


Com informações do blog velhor Chico/fonte PAN  NOTICIAS


Nenhum comentário: