sexta-feira, abril 25, 2014

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS.


OBRAS DA PREFEITURA DE CHORROCHO PARADAS, OUTRAS NÃO!
Como anda as obras do saneamento básico de Chorrocho parada? Em construção? Andando...len-ta-men-te...mais andando! A construção do abatedouro PARADA! Reforma do mercado e da sede da prefeitura? A tempos... PARADA! Creche e Quadra em tarrachil andando!

EMPRESA FANTASMA, QUE TRABALHA.
Uma empresa esta fazendo uma obra em certo município. A mesma tem dois endereços,porem  no local do endereço nunca funcionou nenhuma empresa, um dos endereços é  no centro sul do país e outro no sertão nordestino. Essa empresa e de uma pessoa(laranja) ligada diretamente ao um deputado que é mais sujo que “pau de galinheiro” se você adivinhar quem é, pago uma cerveja?

ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM 2016-CHORROCHÓ.
Percebe-se que a maioria dos políticos do grupo da situação pensa, que o grupo de oposição não tem candidato para 2016! E ai oposição, vocês tem ou não tem candidato? Será se vai acontecer o que aconteceu em 2012, onde a oposição teve que apoiar um político do grupo da situação? Pelo meu ponto de vista, acho que não, a oposição tem um candidato(a)  forte, e com partido na mão viu!Mas, só que esse candidato(a) esta dormindo mais do que  finado“ Bedeu”!

WAGNER E RUI COSTA ESTÃO SENDO TRAIDO FRIAMENTE!
Nem bem os homens deram as costas, já tem político em Chorrochó curtindo as mensagens de Paulo Souto, outros dizendo que vai votar em Souto, será o Benedito! Mais também na escola que eles estão, aprenderam  rápido. Pensei que iriam pelos menos Paulo Souto ganhar! Já pensou se Jaques Wagner soube disso?




Um comentário:

antonio disse...

kkkk engraçado e verdadeiras d+ essa ligeirinhas kkk rapaz é piada as situações politicas dessa Chorrocho e Brasil meu DEUS como eu queria antes de morrer realizar alguns sonhos pelo o menos ver negro puleiro de galinha perder o poder la encima, ver um JUIZ E UM PROMOTOR aqui em chochorrochachora que tivesse nojo de coisa errada e um dia DEUS enviasse uma CGU de repente aqui