segunda-feira, abril 07, 2014

PREFEITA RITA CAMPOS RECEBE NOVA AMBULÂNCIA DO SAMU 4X4 EM SALVADOR DOADA PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE.


A Secretaria Municipal da Saúde de Chorrochó, é uma das mais atuantes pastas da Gestão de Rita Campos, e com isso cada vez mais cria mecanismos para atender bem a comunidade do município de Chorrochó. Exemplo desta nova realidade administrativa está concretizado no ato simbólico que aconteceu na tarde desta segunda-feira (07), momento em que a chefe do executivo Rita Campos recebeu uma nova ambulância do SAMU 4x4 doada pelo Ministério da Saúde.


A prefeita Rita Campos recebeu a nova ambulância do SAMU 4x4 das mãos do Washington Luís, secretário de saúde do estado. “Esta é mais uma alternativa gratificante que nossa administração terá para proporcionar mais qualidade de vida à nossa gente”, disse Rita Campos.

A nova ambulância do SAMU de Chorrochó, uma caminhonete traçada 4X4, é uma doação do Ministério da Saúde, que servirá como apoio de reserva técnica. “Quando havia algum problema mecânico com a nossa antiga ambulância, corríamos sempre o risco de não poder atender as ocorrências. Agora, com este novo suporte, isso não mais acontecerá, Estes novos equipamentos que estamos recebendo nos capacita ainda mais na promoção de uma saúde de qualidade para o povo Chorrochoense”, Finalizou. Raquel Ferraz secretária municipal de saúde. 

Fonte: Site Prefeitura municipal de chorrocho

Nenhum comentário: