sexta-feira, junho 27, 2014

GOVERNADOR WAGNER NÃO VEM MAIS A MACURURE.TERÁ SIDO AOS ALTOS ÍNDICES DE ASSALTOS NO REGIÃO QUE O GOVERNADOR CANCELOU SUA VINDA AO SERTÃO?


Em conversa informal por telefone a este Portal de Notícias, a Prefeita de Macururé, Silma Eliane, (PT), informou o cancelamento da visita do Governador Baiano, Jacques Wagner a Macururé. “Recebi informações da capital, que o governador não vai estar mais em nossa cidade”, assim declarou Silma com detalhes do motivo que levou o cancelamento da visita do Governador em nossa Macururé.

Com a agenda imprensada, o governador anunciou através da Prefeita Silma estar em Macururé no dia 28 de Junho, data que foi desmarcada, motivo, a antecipação da convenção do Candidato ao Governo Rui Costa do dia 30 de junho próximo para hoje dia 27 de junho, e que sendo assim conforme Lei Eleitoral o mesmo não poderá mais fazer ou participar de inaugurações públicas.“Tava tão certa a vinda do governador,  o cancelamento, ou adiamento da visita foi uma surpresa para todos, afirmou a Prefeita Silma".

O governador não virá para Macururé, porém os projetos de construções já prontos pra funcionamentos e que seriam inaugurados com a presença do Governador no município terão  sequencialmente seus funcionamentos dado partida, e que segundo a Prefeita Silma alguns já se encontram em pleno funcionamento a exemplo da adutora de Santa Cruz e outras obras.



A antecipação da data de convenção de Rui Costa na Capital motivou o cancelamento da visita do Governador a Macururé, ou seja, este é o motivo oficial.

Fonte: Blog Macurure na noticia/Naldinho Beira-rio

Nenhum comentário: