segunda-feira, junho 30, 2014

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS.


POLITICA-ABARÉ
Rolou um “disse-me-disse”  na cidade Abaré, que a vice prefeita Margarethe, não iria mais apoiar os candidatos a deputados de seu partido PMDB! Foi apenas boatos, pelo menos com Alex da Piatã ela esta fechada!

POLITICA BELEM DO SÃO FRANCISCO-PE
Como na maioria das cidades, fala-se na eleição de Outubro próximo, e a conversa se entende para as eleições de 2016 né isso? Então em Belém do velho Chico já se comentam do possível candidato ao executivo que será apoiado pelo Prefeito Gustavo Caribé, “Gilmar freire”! Mas, muitos dizem que seria melhor Drº Hugo...Uma pessoa humildade cativo de larga experiência na política e por ai vai! Outros, já desejam o Vereador Drº Batista homem simples, presente e prestativo! Mais ai, quando cita o nome de Drº Junior de Ataíde a unanimidade é maior! Comentam  nas esquinas de Belem.

FALANDO EM BELEM DO SÃO FRANCISCO-PE.
Você sabia? Que a cidade de Belem é a maior exportadora de mangas do Brasil? Isso mesmo, do Brasil! Você sabia também, que a cidade do velho Chico é uma das maiores distribuidoras de cebola do Brasil? Fique sabendo se atualize. Falta os belemitas se orgulharem e espalhar esses dados, e o poder publico divulgar mais essas informações.

O QUE COMEMORAR?
Chorrochó, quase 10 anos governado pelo PP, e a Bahia quase oito anos governado pelo PT! E ambos juntos unidos por uma Bahia e uma Chorrochó melhor, será? Chorrocho nos últimos anos melhorou em quer? Ai só a população para responder, independente da resposta do povo,já adianto que: Chorrochó e a Bahia, é o que merece, e tem os governos que merecem!

DEU NAS REDES SOCIAIS!
Deu mal, o que mais se comentou e se comenta nas redes sociais, são as ondas de assaltos que vem ocorrendo em Chorrochó. Um quadro lamentável que esta assustando a população dessa cidade. Bandidos invadem casa, assaltam posto de combustível por duas vezes em um curto período de tempo, tentaram assaltar um empresário em plena via publica, nas estradas próximo a cidade, é quase todo dia tem assalto, menores roubando feirantes, descaradamente, em plena luz do dia! E alguns políticos de Chorrochó, em Salvador batendo palma para Wagner, Lula e Dilma. E o povo... ôôôôôô!

VEM AI...A FARRA DAS DIARIAS!
Em conversa com um vereador de Chorrochó, ele nos informou que fez e esta fazendo,varias denuncias referente á uma “chuvas” de diárias para funcionários do poder executivo de Chorrochó. Ele citou que, tem funcionário da P.M. de Chorrochó recebendo diária com a mesma data e estando este funcionário no mesmo dia em Paulo Afonso e Salvador! É “The Flash”?  


Nenhum comentário: