FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

segunda-feira, junho 16, 2014

OPOSIÇÃO NA BAHIA GANHA MAIS APOIO DE PARTIDOS.


A chapa majoritária da oposição, liderada pelo pré-candidato a governador, Paulo Souto, ganhou o apoio oficial de mais quatro partidos na manhã desta segunda-feira (16). Em convenção realizada na sede da Abase, em Salvador, PRP, PPS, PT do B e PSDC confirmaram a adesão ao projeto oposicionista.
“Estamos hipotecando nosso apoio, porque acreditamos nas pessoas de Paulo Souto, Joaci e Geddel como homens públicos sérios e competentes, e na certeza de que também vamos fazer parte do governo que vai tirar a Bahia da trágica situação em que a deixou o PT”, afirmou o presidente estadual do PRP, Jânio Natal, com a aprovação dos demais líderes partidários Joceval Rodrigues (PPS), Dilma Gramacho (PT do B) e Aníbal Leal (PSDC).

Com esse quarteto e mais o DEM, PSDB, PMDB, SDD, PTN, PROS e PTC, já são 11 as legendas que oficialmente optaram pela chapa majoritária formada por Paulo Souto (governador), Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador) para as eleições de cinco de outubro. Outras, a exemplo do PV, PHS, PEN, PMN e PPL, faltam apenas realizar suas convenções para protocolar o apoio já garantido. Mas, como disse Paulo Souto, as portas continuam abertas a novas adesões.

A possibilidade de novos partidos se integrarem ainda nesta semana ou até o final do mês à frente oposicionista não é pequena. Mas, por enquanto, são 16 os partidos que vão aclamar a chapa da oposição, na convenção a ser realizada nesta quarta-feira (18), a partir das 9h30min, no Espaço Unique, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.
“Estamos cada vez mais confiantes na vitória, diante da crescente incorporação de partidos à aliança histórica da oposição, que vai dar um novo rumo à Bahia”, assinalou Paulo Souto. “Está se formando a maior frente oposicionista da história, desde a redemocratização do País”, reiterou o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia. “Faremos um governo em defesa da Bahia”, garantiu Geddel.

Fonte: DEM

Nenhum comentário: