sexta-feira, junho 27, 2014

USUARIOS DA EMPRESA FALCÃO REAL RECLAMAM E DENUNCIAM FALTA DE SEGURANÇA NOS ÔNIBUS


O são João foi de transtornos para usuários da empresa via marte que presta serviço a empresa de transporte Falcão Real.

A empresa de transportes Falcão Real que faz a linha entre as cidades de Feira de Santana-BA/Juazeiro-BA, deixou seus usuários revoltados com a situação ocorrido no último dia 24 de Junho. Segundo um dos passageiros, ao chegar dentro do veiculo, se deparou com o ônibus sujo, com bastante “muriçocas” e os cintos de seguranças com defeito como demonstras as imagens exclusivas conseguidas pelo Chorrochoemfoco. A passageira ainda relatou ao  blog, que o ônibus estava com crianças e mulheres gestantes e não poderia viajar naquela situação, foi quando alguns passageiros pediram ao motorista que trocasse de veiculo. O motorista respondeu que não teria outro ônibus para substituir, o mesmo ainda tentou concertar os cintos de segurança, mais não obteve sucesso e assim mesmo, seguiu viagem sem oferece nenhum tipo de segurança aqueles passageiros.



Uma das passageiras ainda relatou que teriam comprado passagem para viajar em um ônibus “semi leito” e viajaram em um “baby bus”! Essa mesma passageira nos informou ainda,que no mês de Março do corrente ano já tinha passado por outro constrangimento com essa mesma empresa, agora foi na linha entre as cidades de Feira de Santana/Chorrochó-BA. Onde a mesma comprou as passagens de ida e volta, mais a falcão real informou que não tinha veiculo para volta. A passageira ainda afirmou que a empresa não devolveu o dinheiro da volta, a mesma irá entra com duas ações na justiça contra a empresa, uma pelo fato de não ter recebido o estorno da passagem no mês de março e outra ação, essa coletiva (com outros passageiros), sobre a falta de segurança no ônibus do ultimo dia 24 entre Feira de Santana/Juazeiro.
Tentamos entrar em contato com a empresa citada, mais não obtivemos resposta.


Nenhum comentário: