quinta-feira, julho 03, 2014

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS!


LULA DISPARA CONTRA JORNALISTAS.
Lula: "Quando um jornalista fala que é independente eu vejo um bico de tucano aparecendo atrás dele! Foi com você Rede Globo?

DEPUTADO FEDERAL JOSIAS GOMES(PT) TAMBÉM DISPARA.
A mídia brasileira de joelho: O que o Datafolha traz de novo é a derrota espetacular da imprensa vira-lata diante dos fatos. Botou pra chegar na imprensa o deputado!

ELEIÇÕES 2014.
Em Chorrochó agora julho, pode pitar por ai, um candidato a governo do estado em nossa cidade! Ou dois. Ta é importante à cidade do vaqueiro!

ELEIÇÕES 2012, ISSO MESMO 2012!
Rolou um “disse-me-disse” nas ruas de Chorrochó´, que as eleições 2012 teria sido anulada! Pago pra ver, isso é igual a historia da branca de neve ou de Ali baba e os 40 ladrões!

O BICHO PEGOU!
Rolou uma grande discussão entre um secretario e um empresário (futuro candidato), motivo: Eleições 2016, disse o secretario: “Que o empresário esta traindo o grupo, e se encontrando as escondidas com políticos da oposição!” Gerou “ciuminho” em! E o empresário- “ beijinho no ombro” e “sartor fora”!

SE NÃO PAGAR JÁ SABE!
Tem ex-prefeito por ai vendendo apartamento e o “diabo a quatro”, para pagar multa de sua gestão. Mais se o “grandão” já tivesse por lá, ai era só sombra e água fresca!

COPA DO MUNDO
O Brasil tomou um arrocho danado do Chile(time grande), e os secadores de plantão descerão a ripa! A Alemanha tomou também, um grande arrocho da Argelia(time pequeno) e o silencio bradou! Ta mesma fora a Argentina. Cuidado com a seleção canarinha, ele ainda pode surpreender!

PROPAGANDA DO GOVERNO DA BAHIA.

As propagadas do Governo da Bahia estão muito bonitas e muito bem colocadas. Ai chega o baiano com aquel jeito manso dele e pergunta:  “onde é esse lugar ai pai,da propaganda? Vou me mudar pra lá! Baiano é bicho cheio de arte!

Nenhum comentário: