terça-feira, julho 22, 2014

VEREADOR FALA DE SEGURANÇA PÚBLICA NA REGIÃO E ALFINETA GOVERNOS MUNICIPAL E ESTADUAL.


O vereador Tercio de Fafá(PRTB) natural de Barra do Tarrachil norte da Bahia,em seu segundo mandato concedeu uma entrevista ao barra fuxico através de seu Facebook e falou dos problemas que o distrito da nova Barra do Tarrachil vem passando, principalmente na segurança pública.


Entrevista:
O problema da segurança pública do nosso município é o maior problema do nosso estado e uma participação municipal vem pecando.
O governador do estado da Bahia, não tem um pingo de interesse em melhora a nossa segurança, eu e meus colegas vereadores temos batido nesta pauta na câmara de vereadores infelizmente não somos atendidos. 
Eu me vejo sem esperança de resolver este grande problema, pelo menos na parte que me cabe como vereador, a não ser o executivo com os deputados e governador.
Eu tenho até um requerimento que fiz no começo do meu mandato pedindo a reabertura do posto policial, alegam que não tem efetivo suficiente. 
Em uma das visitas do governador a nossa região, ele falou que ia se formar 1000 policiais, só que a Bahia é muito grande e logo a metade fica na capital e as grandes cidades e nossa região sabem nem se chega.
Tenho pena do meu povo, comerciantes, estudantes e todas as pessoas que circulam nas estradas do nosso município, mas uma vez digo que fiz um requirimento para reativar o posto de policia do distrito da nova Barra do Tarrachil-BA.

Fonte: Barra fuxico/Tony Bahia


Nenhum comentário: