FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

sexta-feira, agosto 22, 2014

A MENTIRA! BAIANA GANHA PRÓTESE PARA GRAVAR PROGRAMA DE DILMA.

Equipe de Dilma prepara 'maquiagem' para filme de campanha na Bahia. Dona Nalvinha, que diz ter recebido uma prótese dentária 'do pessoal da Dilma'
                                                         Imagem de Joao pedro Pitombo/folhapress
Uma moradora do sertão da Bahia recebeu "dentes novos" para participar do programa eleitoral da presidente Dilma Rousseff, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. Segunda a reportagem divulgada nesta sexta-feira, 22, a trabalhadora rural Marinalva Gomes Filha, 46 anos, disse que Dilma teria dado a prótese dentária para ela.

Depois que a campanha do PT foi questionada sobre o assunto, dona Nalvinha, como é conhecida, mudou a versão e disse que foi chamada por um dentista que trabalha na prefeitura de Paulo Afonso, onde ela mora, para colocar os dentes para ver a presidente.

A trabalhadora, que é beneficiária do programa Água para Todos, também tinha dito que tudo que ela tem foi a presidente que deu. Na semana da gravação do programa, ela também teve um fogão à lenha ampliado em um convênio firmado pelo governo federal e pelo governo do PT da Bahia com a ONG Aghenda. Até o momento, ela foi a única beneficiada no povoado de Batatinha. A moradora ainda ganhou duas cisternas e teve um muro construído ao lado do fogão, para protegê-lo do vento. 

Satisfeita, dona Nalvinha disse durante a gravação, nesta quinta, 21, que Dilma é como uma "mãe" para ela e Lula, que também participou do programa, como um "pai". Ela aproveitou o novo fogão para preparar uma carne de bode para os dois petistas.

O secretário de Saúde de Paulo Afonso, Alexei Vinícius, disse para a Folha que não tem informações sobre a prótese da trabalhadora rural, mas que o atendimento deve ter seguido o fluxo normal. Já a fundadora da ONG Agendha, Valda Aroucha, informou que outras famílias serão beneficiadas pela instalação dos fogões à lenha, que é realizada por etapas.
A assessoria da campanha da presidente negou que dona Nalvinha tenha sido beneficiada para a gravação do programa eleitoral.

Fonte:Portal Atarde.


Nenhum comentário: