sábado, agosto 09, 2014

LIGEIRINHAS, LIGEIRINHAS


VEREADORA MUDA NOVAMENTE!
A vereadora Eliete mais uma vez faz mudança política! Dessa vez ela trocou o deputado Roberto Carlos que sempre lhe apoiou, desde do inicio de sua carreira política, para apoiar um deputado que salve engano, nunca andou em nossas terras! E o eleitor da vereadora, o que deve pensar?Bem, em 2016 será se teremos mais novidades? Confiar né bom em!

FALOU MANSO!
O empresário Dilan que pretende sair candidato ao executivo em 2016, cedeu uma entrevista que em breve será publica, onde ele já deu uma recuada quando se perguntou se ele seria mesmo candidato a prefeito? “ o candidato será o do grupo”. Mas, por onde ele anda, diz ser candidato de todo jeito, segundo diz às pessoas que conversam com ele!Será se já lhe puxaram a orelha?

DISSE UM VEREADOR CHORROCHOENSE...
Queria que eles tivessem na mesmas condição financeira minha, que eu daria mais votos aos meus deputados, do que eles aos deles. Falando isso de outros políticos de seu grupo.

ATENÇÃO REDOBRADA SOCIEDADE.
Desde ontem que milhares de presos estão sendo soltos beneficiados com o reduto do dia dos pais. A maioria não volta pra cadeia. Temos que ter muito cuidado mesmo, pois ressocialização garanto que não tem nos presídios brasileiros. Existe sim, uma escola do crime, e as leis ainda dão uma forcinha pra colocarem eles novamente nas ruas, principalmente os menores infratores. Cadê que ninguém sem manifesta contra isso? Mais contra políticos corruptos, todo mundo sabe ir pra redes sócias pra ruas protestar, fazer protesto para se defender, o brasileiro não faz né?

PESQUISAS.
As pesquisas do grupo da situação na Bahia estão muito suspeitas. Pode se observa que ate a candidata do PSB Lidice da Mata, entrou com ação na justiça para impedir a pesquisa do datanilo, do deputado pedetista Marcelo Nilo que hoje, faz parte do grupo do PT. Outro candidato que hoje, tambem faz parte do grupo de Wagner João leão, em entrevista na radio tudo FM, disse que Paulo Souto sempre esteve na ponta das pesquisas, e sempre perdeu pra Wagner! Confirmando as estatísticas de leão, lembro que, Lula nas pesquisas sempre esteve na ponta e que ganhava no 1º turno tranquilo e calmo, ganhou alguma? E esse ano já esta confirmado segundo as pesquisas, 2º turno, será se Dilma vai perder? Acho eu, que não tem pesquisa que dê jeito quando o povo quer mudar né!

MAIS ENTREVISTAS VEM POR AI.
O  blog Velho Chico de Rodelas e o Chorrochoemfoco, nos próximos dias iram publicar algumas entrevistas ainda feitas na festa dos vaqueiros, com: O deputado federal Lucio Vieira, o vereador Beto de Arnobio, o empresário Dilan Oliveira, e do  candidato Alex da Piatã.


Nenhum comentário: