domingo, agosto 17, 2014

VEREADOR BETO ALERTA POPULAÇÃO.


O vereador Beto pede a toda população que nessa eleição fiquem atentos, pois no dia que forem pedir o seu voto para deputados, façam uma pergunta: o que esses deputados já trouxeram para Chorrochó? Caso eles já tenham beneficiado nosso município comprovadamente, serão dignos de respeito, de apoio, de campanha e do seu voto como cidadão chorrochoense, que pensa no melhor para nosso município. Porque, estes quando ganharem, sentarem na cadeira da câmara dos deputados ou na assembleia legislativa para ajudar nosso município, trazendo algo de bom para a população.
Vejam também se visitam nosso município, se comparecem para prestigiar as festas tradicionais, se ouvem e veem as reais necessidades de perto!
Digo isso, porque existem alguns candidatos “copa do mundo” em todas as eleições, pois são aqueles que só andam aqui em Chorrochó de 4 em 4 anos, para fazerem compromisso com seus cabos eleitorais, e após isso, só aparecem na outra campanha de 2018.
Prestem bem atenção nisso! Alertou o Vereador Beto de Arnobio.


Um comentário:

Anônimo disse...

Prefeitura de Chorrochó, atrasa pagamento dos auxiliares de serviços gerais, que seria por volta do dia 08 até o dia 10, hoje já são 20 até agora nada, sem falar nos descontos dos consignados que estão descontando e não repassam para o banco, para confirmar o assunto é só dirigir ao banco do Bradesco e confirmar.