segunda-feira, setembro 15, 2014

GRITO E VAIS FORAM O TOM DA FESTA DANÇANTE DOS 60 ANOS DE CHORROCHO.


Por muito pouco, a festa em comemoração a festa de emancipação política de Chorrochó-BA, não acontece.

No ultimo sábado 13, a festa que aconteceu no clube CRC com Marcelo Silva e banda, em comemoração aos 60 anos de Chorrocho, festa esta promovida pele Prefeitura do município quase vira um fisco! Segundo informações a banda não queria subir no palco enquanto não houvesse o pagamento, pagamento esse, que seria feito pela Prefeitura. No momento muitas vais e gritos foram os tons tocados em quanto o cantor Marcelo silva e sua banda aguardavam o pagamento no hotel e no ônibus.

 O proprietário do clube, para não deixar o publico na mão,teve que “se virar” para conseguir fazer o pagamento da banda, que não era de sua responsabilidade, e sim da prefeitura. A prefeita do município, segundo nos informaram, estava participando de um comício na cidade de Paulo Afonso e não teria deixando a dinheiro para fazer o pagamento da banda.

Por fim, depois de mais de duas horas de atraso, onde muitas pessoas já tinha saído do clube,foi conseguido o dinheiro ou feito algum acordo com a banda. Então Marcelo silva subiu no palco e deu inicio ao show, por volta de 2h20m da madrugada. 

Aguardem mais informações sobre a festa de emancipação politica de Chorrochó em outra matéria

Nenhum comentário: