FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

quarta-feira, setembro 10, 2014

PESQUISA QUE MOSTRA CRESCIMENTO DE RUI, ESTÁ SOB SUSPEITA.

Alem do Ministério Público do Estado (MPE) abrir um inquérito civil para verificar os resultados instituto Babesp - Bahia Pesquisa e Estatística Ltda, ou Datanilo. Empresa ligada ao Dep. Marcelo Nilo. 



A soma dos percentuais de eleitores na pesquisa estimulada para o governo da Bahia, divulgada nesta terça-feira (9) pela Babesp - DataNilo, ultrapassa a casa dos 100%, conforme gráfico apresentado pelo próprio instituto.

O levantamento registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-00018/2014, segundo a Babesp, ouviu 2 mil eleitores entre os dias 2 a 7 de setembro em 84 municípios baianos. O problema é que em algumas consultas as somas dos percentuais apontam inconsistências.

Na consulta estimulada, por exemplo, quando coloca para o entrevistado os nomes dos seis candidatos, além das respostas de "Não Sabe" e "Nulo/Branco", os índices chegam a 101%.

Conforme questionário enviado à redação do Bocão News, Paulo Souto (DEM) aparece com 39%, Rui Costa (PT) 27%, Lídice da Mata (PSB) 9%, Marcos Mendes (Psol) 1%, Da Luz (PRTB) 1%, Renata Mallet (PSTU) 0%, Não Sabe 17% e Nulos/Brancos (7%).

Fonte:Bocão News






Nenhum comentário: