terça-feira, outubro 28, 2014

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS


COMO SEMPRE, UMA OPOSIÇÃO FRACA!
A oposição tem candidato? Duas enquetes foram realizadas aqui no blog Chorrochoemfoco,e outra que ainda esta em curso no blog de Dario Barbosa. Dos nomes citados nas pesquisas só temos de certeza que pretendem ser candidatos e que já anunciaram seus nomes, só foi os de: Dilan Oliveira, Bento Junior e Eloy Netto. Os demais só ouvimos falar, sair da boca deles, anunciando que eles são candidatos mesmo, ate agora nada! E os que já gritaram nas ruas, não fazem parte da oposição, por isso a pergunta, quem realmente, será candidato pela oposição?

E AGORA PETISTAS DE CHORROCHÓ?
No inicio da campanha desse ano, tinha muitos políticos do grupo da situação de Chorrochó, dizendo que eram amigos de Paulo Souto, outros dizendo que iriam dar uma ajudinha aos deputados da coligação de Paulo Souto, funcionários da prefeitura com adesivo de Paulo Souto no carro e muito mais. E ai PT  de Chorrochó, vocês que são petistas de verdade que foram e são, menos beneficiados pelo governo do estado, o que acham disso?

RENOVAR O LESGISLATIVO DE CHORROCHÓ?
O quadro “opinião política” do site chorrochoonline, levantou um tema interessante, a renovação da camara de vereadores de Chorrochó. Para renovar ali, só no dinheiro! O cidadão hoje que queira ser vereador em nossa cidade, só porque é uma pessoa bem vista, educada, carismática, ativa, de ações e atitudes bem sucedidas perante a sociedade, tendo essas qualidades ai, não chega a 200 votos!Se na reta final esse candidato não tiver no mínimo de 20 a 30 mil para comprar votos, não ganha!Essa é uma realidade da política, não só de Chorrochó. Já ouvir falar que teve candidato, prestativo, com o poder na Mao, com dinheiro, que tinha o controle de cerca de 900 eleitores, quando abriu as urnas teve pouco mais de 300 votos!

OPOSIÇÃO EM CHORROCHO!
É publico e notório que somente o político e vereador Beto de Arnobio(PT) faz efetivamente oposição ao grupo da Prefeita Rita Campos. Na oposição não existe somente o vereador Beto, é claro, tem mais políticos, mas, sem atitudes! Falando no geral, observamos uma oposição fraca a nível nacional. O PT na época que era oposição sabia fazer muito bem sua parte. Hoje quem mais faz oposição aos governos, é a mídia!A oposição, repito, no modo geral, fica esperando a imprensa investigar fazer seus levantamentos para divulgar ou denunciar as irregularidades nos governos, para daí, começar a falar da situação!Por isso que quem esta no governo se preocupa mais, com a mídia do que com os próprios políticos da oposição, esses são mais fáceis de calar a boca.




Nenhum comentário: