quinta-feira, outubro 09, 2014

PROFESSORES DE CHORROCHÓ-BA MANTEM A GREVE POR TEMPO INDETERMINADO.


Na reunião de ontem 09, entre representantes da APLB e professores, ficou definido que a greve será mantida. Na reunião ainda apareceu um representante do governo municipal onde o mesmo pediu um voto de credibilidade. Os funcionários então disseram que estão cansados de dar oportunidade a atual administração e nada ser resolvido. Veja o nota do sindicato divulgada no site chorrochoonline:

ATENÇAO
            O Núcleo da APLB Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Chorrocho comunica a toda população em geral, que em virtude do Governo Municipal não cumprir com a data do pagamento do salário dos profissionais em educação do município, os mesmos resolveram paralisar suas atividades ate a regularização da referida situação, pois a categoria não aceita mais receber seus provimentos nos dias 11 ou 12 de cada mês como vem acontecendo.
            Pedimos a compreensão de alunos, pais e mães e garantimos que haverá reposição dos dias parados, evitando qualquer prejuízo aos alunos.
           




2 comentários:

Anônimo disse...

um outro sete da cidade infelizmente não esta honrando com seu papel apenas esta divulgado uma nota de esclarecimento obrigado a todos que fazem este sete q esta fazendo seu papel. o atual secretario fez uma nota dizendo que foi pego de surpresa não é verdade ele foi comunicado com antecedência houve uma reunião e registrada em ata a decisão dos professor ou seja não foi uma coisa atoa temos respeito por pais e alunos se ele dizer que não é verdade é só procurar o sindicato e ver a ata obrigado.

Anônimo disse...

a secretaria sabia sim da decisão dos professores se eles dizem q é mentira a sociedade pode procurar o sindicato e ver a ata da reunião da semana passada temos respeito por alunos e pais.