FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

terça-feira, outubro 21, 2014

RESULTADO DE ENQUETE- RITA CAMPOS DISPARA NA REJEIÇÃO E DRª TEM LARGA VANTAGEM AOS DEMAIS PRE-CANDIDATOS


Bem, segundo os internautas a candidata com maior rejeição, foi a prefeita Rita Campos com 23% de rejeição, seguindo por Dilan com 19% a frente de Drª Socorro com apenas 16%. Quem teve a menor taxa de rejeição foi o 
pré-candidato Eloy Netto com apenas 4%.
Você confia nesses resultados de pesquisas? Veja que a prefeita Rita estava batendo Record de reclamações e denuncias em sua administração, e mesmo assim, nesse período eleitoral ela deu um show de votação. Confira abaixo o resultado da enquete sobre rejeição:

RITA CAMPOS
23%
DONA IVANILDA
06%
DILAN
19%
BETO DE ARNOBIO
07%
PADRE MARIANO
09%
DRªSOCORRO
16%
BENTO JUNIOR
08%
ELOY NETTO
04%
NENHUM DESSES
07%

Já o resultado para preferência dos internautas em quem eles pretendem votar nas próximas eleições municipais, com 29% doutora Socorro vem com uma larga vantagem ao segundo lugar Dilan que esta com 16% praticamente empatado com dona Ivanilda mãe do ex-prefeito Humberto com 15% das intenções dos internautas. A prefeita Rita Campos teve apenas 11%. Confira abaixo a tabela completa:

RITA CAMPOS
11%
DONA IVANILDA
15%
DILAN
16%
PADRE MARIANO
04%
BETO DE ARNOBIO
06%
DRª SOCORRO
29%
BENTO JUNIOR
07%
ELOY NETTO
03%                              
NENHUM DESSES
06%


Claro que ainda é muito sedo para definir candidatos, mais se avaliarmos uma possível conjuntura política entre os que foram citados na enquete, Drª Socorro, Bento Junior, Eloy Netto, Padre Mariano,, eles todos juntos, sendo a Drª, a possível candidata, hoje eles juntos teriam 43% da intenção de votos.
 Já os demais Rita Campos dona Ivanilda e Dilan que fazem parte do mesmo grupo, ficam com 42%, empate técnico.
Não colocamos os números do Vereador Beto, porque segundo informações, ele não pretende votar em Drª Socorro e nem vota em candidato do grupo da situação, o mesmo pode sair candidato ou lançar um familiar.
E é bom lembrar que 6% ainda não definiram em quem pretende votar, como falamos no inicio, ainda é muito sedo, essas conjunturas ai podem mudar de uma noite para o dia, é só lembrar daquele eleição para presidente da camara que o ex-vereador Antonio Jose dormiu presidente, e acordou sem a presidência. E recentemente tivemos o caso do ex-prefeito Juvenal, que ninguém imaginaria a união com o grupo da situação, pelo o que ele passou fazendo oposição a situação. É assim, amanha será um novo dia.




Nenhum comentário: