segunda-feira, fevereiro 02, 2015

1° EXPOSIÇÃO DE CAPRINOS E OVINOS DE ITAPORANGA-SE, AGRADA A CRIADORES E SOCIEDADE.




Associação de criadores de caprinos e ovino e seus derivados de Sergipe-ACODES, realizou seu primeiro evento refrente a caprinocultura sergipana.






A ACODES que há muito tempo vinha amadurecendo a ideia de realizar um evento voltado para caprinos e ovinos e seus derivados, realizou nesse ultimo final de semana na cidade Itaporanga-SE, no Parque Araticum, a 1ª Expofeira de caprinos e ovinos e o 1º Bode Fest. Em sua programação houve palestras para criadores e visitantes, homenagens, balcões de negócios, degustação de vários tipos de queijos de cabras, o restaurante ofereceu carne de bode e carneiro, shows de trio pé de serra, competições e entrega de prêmios. Houve também, transmissão e cobertura ao vivo pela radio Jornal AM 540, no programa “A Horra do Berro”, diretamente do local da expofeira.





A comissão organizadora da expofeira que tinha a frente, Nelson sobral, Ivo, Icaro, Silvio Carneiro, Marcos Franco e Eloy Netto. Avaliaram como positivo, apesar de ser o primeiro evento realizado pela Associação.


Eloy Netto.

Nenhum comentário: