quarta-feira, abril 29, 2015

CIDADES DO SERTÃO DA BAHIA SOFRE APAGÃO E CHORROCHO É A MAIS PREJUDICADA.



Redação Chorrochoemfoco
Ontem 28, por volta das 17h25m a região toda ficou sem energia. No povoado Caraíbas, ficou apenas 30m sem o fornecimento de energia, bem assim na cidade de Macurure, o mesmo tempo. No povoado de são Jose município de chorrocho ficou sem energia  por pouco tempo. Na cidade de Abare, veio chegar por volta das 21h00m. No distrito de barra do tarrachil, faltou energia por volta de 01h00m apenas.
Já na cidade de chorrocho, a energia so veio retornar hoje 29,as 10h20m, a cidade chegou a ficar mais de 17h sem o fornecimento de energia! Nas ruas muita reclamação dos clientes, principalmente do comercio, não sabemos se houve prejuízo matéria. Caso tenha acontecido todos os comerciantes tem o direito de entrar com ação na justiça contra a operadora que fornecer energia no município.

Segundo os representantes da COELBA, houve um problema em “uma caixa”  antiga, que estourou entre as cidade de Chorrochó e Macurure. Onde essa caixa só podia ser substituída por outra, que vinha da cidade de Paulo Afonso distante 180km de Chorrochó.

Nenhum comentário: