segunda-feira, abril 27, 2015

ESTRADAS DO MUNICÍPIO DE CHORROCHÓ-BA PODEM VIRAR CASO DE JUSTIÇA!


Redação Chorrochoemfoco
Tem alguns motoristas que sempre trafegam pelas estradas do município de Chorrochó, que de tanto se irritarem com as péssimas condições das estradas, já estão pensando em entrar com ações na justiça, contra a prefeitura de Chorrochó.

Mais uma dica, conversando com algumas pessoas que também reclamam das estradas do município, eles lembram que no riacho da umburana na estrada que vai para Abaré via sitio dos baia, quando na época, o ex-funcionário da PMC o senhor theodorinho, responsável pelas estradas do município, colocou um matéria muito bom naquele trecho, que ate hoje não se atola mais veículos.

Imagem ilustrativa
   
Sugerimos que, a prefeita do município chame seus secretários ou diretores responsáveis pelo setor, e ordene a eles, que façam  um levantamento das estradas do município que estão necessitando de recuperação. Nesse levantamento, os funcionários podem fazer a medição de quantos quilômetros será necessário a utilização da patrol. Da mesma forma, o operador da patrol, saberá quanto será gasto de combustível. Se o operador não fizer parte do quadro de funcionários da PMC, e será pago por diárias, nesse levantamento essas informações também podem ser adquirida pelo setor financeiro. Atitude, organização e ação!


Nenhum comentário: