quarta-feira, abril 01, 2015

MEDIDA CERTA NO FUTEBOL DE CHORROCHO.





Redação Chorrochoemfoco
As associações de Master e Veteranos de futsal em Chorrochó, tiveram a ótima iniciativa, e criaram entre os jogadores, o “Medida Certa”! Outra forma de competição entre os atletas que “estão um pouquinho acima do peso”. E claro, que é isso ajuda os jogadores a manter uma alimentação equilibrada, controlar o peso,Diminuir o risco de doenças cardiovasculares, reduz o risco de diabetes, diminuir o risco de alguns tipos de câncer,fortalecer os ossos e músculos, melhorar a saúde mental e humor, alem de outros benefícios a saúde.
O medida certa teve inicio a 30 dias, uma competição que alem de trazer os benefícios a saúde, quem conseguisse perde mais peso, ganhava uma certa quantia em dinheiro. Vamos a listas dos participantes e dos ganhadores:

1º Leandrão, perdeu-               9,100kg
2º Junior(farofa), perdeu-        7,800kg
3º Hudson(hutinho), perdeu-   7,300kg
4º Jadson(Lilico),perdeu-        7,100kg
5º Betinho, perdeu-                  6,200kg
6ºJuninho Chorrocho,perdeu-  5,500kg
7ºOscar,perdeu-                       5,200kg
8ºAilton(Ze ventinha),perdeu- 3,600kg
9ºRobson,perdeu-                     2,900kg
10º Bel Moral, perdeu-             2,200kg
11º Januario,perdeu-                 0,500kg
12ºPaulo Mick-                         0,100kg 
            
Ainda participaram Renilso e Elinaldo, que não compareceram para pesagem.





PREMIAÇÃO:
1ºLeandrão,            300, 00 Reais
2ºJunior(farofa),      70,00 Reais
3º Hudson(hutinho) 50,00 Reais

A inscrição foi no valor de 30,00 Reais.






A dificuldade foi grande para esses atletas conseguirem perde peso, muitos relataram que antes de vim para pesagem comerão um “hambúrguer”! Junior(farofa) baixou um aplicativo no celular para conseguir perde peso, Juninho Chorrochó não ficou entre os três primeiros, mais ficou muito satisfeito com sua pesagem, já Hudson disse que no ultimo final de semana, estava na roça e comeu buchada e tomou muito bebida! Muitos atletas ficaram impressionado como Betinho, como ele conseguiu perde tanto peso? Pois os colegas disseram que o menino sabe “bater um prato”! Ainda não foi definida a data, mais já esta confirmada mais uma edição do “MEDIDA CERTA CHORROCHOENSE”!








Imagens Juninho Chorrocho e Eloy Netto.

Nenhum comentário: