domingo, maio 31, 2015

ESPORTE- PENEIRA REÚNE QUASE 100 ATLETAS DO SERTÃO DA BAHIA EM CHORROCHÓ

Os garotos Murilo e Paulo junior, foram aprovados na peneira do último sábado 30, na cidade de Chorrochó-BA. Entre atletas das cidades de Chorrochó, Abaré, Macururé, Belém do são Francisco, Curaçá e Paulo Afonso, Murilo Paulo junior iram arriscar seu futuro no futebol profissional.
 Mais segundo informou o olheiro Rivaldo do Porto de Caruaru-PE, os jovens atletas não iram para o Porto, e AIM para o Asa de Arapiraca-AL. Pois nas posições que os atletas jogam, o Asa esta necessitando, já a equipe do Porto precisa de outros atlatetas em outras posições, e Rivaldo não aprovou nenhum atleta na  peneira para as posições que o porto necessita. Apos essas explicações o olheiro deu bons conselhos aos jovens jogadores, dizendo que não desaminassem, e que os garotos não desviasem de seus sonhos em ser jogador de futebol, e não entrem no mundo das drogas, álcool, e nem se a pegasse a internet, e tentem mais vezes em outras peneiras. 
Tony Bahia lembrou que o campeão mundial Cafu, fez 11 testes para ser aprovado! E também falou aos atletas que não desaminassem que outras peneiras estão por vim, e que sera organizado um campeonato ou torneio com jogadores na faixa etária de idade que foi realizada na peneira. Na próxima segunda feira 01 de junho, no programa Espaço Aberto da rádio Educadora AM de Belém do são Francisco, passaremos o áudio completo da entrevista com o olheiro Rivaldo, e comentário de Eloy Netto e Gilmar Dantas.








Imagens e texto, Eloy Netto.

Nenhum comentário: