terça-feira, maio 19, 2015

GOVERNO DE PERNAMBUCO AUMENTA EFETIVO DA CIOSAC. PESSIMA NOTÍCIA PARA BAHIA!



O deputado estadual Miguel Coelho (PSB) reuniu-se ontem com o secretário estadual de Defesa Social, Alessandro Carvalho. No encontro, o deputado falou  da necessidade de aumento do efetivo da Polícia Militar em PetrolinaAfrânio eDormentes, locais onde foram registrados 52 homicídios nos últimos meses.
O secretário adiantou que a segurança no Sertão vai ser intensificada com um acréscimo de novos 420 policiais à CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Caatinga). “Também fui informado sobre a instalação de 40 novas câmeras de monitoramento e da transferência do IML de Petrolina para um prédio com maior estrutura”, disse o socialista após a reunião.
Miguel também defende a criação de um batalhão exclusivo da Polícia Militar para Petrolina e companhias independentes para cobrir Afrânio eDormentes.
Ações criminosas nas estradas: Em aparte a um pronunciamento sobre os números da violência no Estado de Pernambuco nesta segunda-feira (18) o deputado Júlio Cavalcanti falou sobre a necessidade de investir na segurança e requalificar o Pacto Pela Vida, que apresenta sinais de fadiga.
O parlamentar destacou a falta de segurança nas estradas pernambucanas. De acordo com o Júlio, a insegurança não vem apenas da má conservação das vias. Vem, também, dos constantes assaltos que acontecem pelas pistas do interior do Estado. “Não apenas aos carros de passeio, mas também aos ônibus que circulam pelo interior. Foram dois assaltos a ônibus apenas na semana passada. Essa insegurança tem que acabar”, disse Júlio.
nte:

Fonte: divulga petrolina

Nenhum comentário: