terça-feira, maio 12, 2015

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS!


PARABÉNS AO FUNCIONÁRIO, E A PREFEITA PELA ESCOLHA.
O funcionário responsável pela coleta de lixo do distrito de Barra do tarrachil, vem demonstrando compromisso, com o que faz. Esta sendo muito elogiado pela população. Um bom funcionário faz uma administração melhor, deixando o povo satisfeito.

POPULAÇÃO RESPONDE A ALTURA.
Segundo informações, um ex presidiário assim que saiu da cadeia, foi realizar um assalto e se deu  mal. Roubou numa noite, e no outro dia amanheceu morto por pedradas. Será se a população esta resolvendo com as próprias mãos a impunidade que reina no Brasil? Fica ai o recado para bandidagem.

VOCÊ SABIA? FIQUE SABENDO!
Que o governo federal, só nesse primeiro trimestre, já arrecadou de impostos mais de 47 milhões, há mais, do que o ano passado? E que os bancos tem juros maiores do que os agiotas? Os lucros dos bancos ultrapassam bilhões de reais, e o governo não retira nada desse lucro? Só quer tirar do povo, dos funcionários públicos! E você ver a grande mídia a imprensa nacional falar nisso?

RECADO DE DEUS OU MERA COINCIDÊNCIA?
Falta constante de energia, cortes de energia em projetos de irrigação sendo feito, a maior adutora de Sergipe, se rompeu essa semana, falta água no maior estado do Brasil, São Paulo etc. Será um recado do céu, para economizar água?

QUEM JÁ GANHOU?
Ou, ouviu falar que ganharam alguma promoção, daquelas mensagem que as operadoras de telefonia móvel passam para gente? Já ouviu falar em alguém que tivesse ganhado alguma coisa? Dinheiro, casa, moto... nem todas as vezes, não é mensagens de presídios, são das próprias operadoras mesmo. Será se elas aprenderam com eles?

DIZEM!
Que aparte de... Grandes mudanças e ações vem por ai, na área de segurança na região. Já foi observado que na cidade de Macurure já teve alguma atitude. Tomara Deus que sim!

QUE HUMILDADE!
O bispo Dom Guido, veio no ultimo Domingo rezar uma missa em Chorrochó, pois o padre da paróquia, Padre Honildo, estava de sentimento pelo passamento de sua mãe. Chorrochó já tinha o substituto, o mesmo não pode mais vim, então o bispo Dom Guido como iria passar por perto de nossa cidade, ele mesmo veio e realizou a missa. Que atitude humilde e simples, por ser um bispo! Parabéns Dom Guido, que exemplo!




Nenhum comentário: