sexta-feira, maio 08, 2015

SÓ NO BRASIL! DELEGADO FAZ TRANSFERÊNCIA DE PRESOS, A PÉ!

(Foto: Blog Eliel Bezerra)

Uma cena no mínimo curiosa aconteceu na cidade de Planaltina de Goiás, cidade que fica situada a 260 quilômetros da capital Goiânia. Presidiários, que ocupavam celas do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) saíram às ruas a pé em direção à Cadeia Pública da cidade, escoltados pelo delegado Cristiomário Medeiros.
A decisão inusitada adotada pelo delegado aconteceu devido a falta de viaturas e gasolina suficientes para realizar a transferência, ele saiu com 18 presos algemadas. Conforme informações do portal R7, o delegado Medeiros alegou que não tinha como transportá-los nos três carros da delegacia. “Nós só temos três Gols na delegacia e nós levaríamos o dia inteiro para transferir todos.
Perguntado sobre o risco de colocar os presos nas ruas, o delegado afirma que preparou um esquema de segurança para evitar fugas, rebeliões e resgates.Seriam necessárias umas nove viagens e nós não temos gasolina suficiente para fazer essas viagens porque estamos com problema de abastecimento, explica o delegado.”
“Todos os agentes foram juntos, armados, nós colocamos uma situação sem riscos para a população e contamos com o apoio da Polícia Militar na operação. Todos estavam algemados de dois em dois, de três em três, não havia risco de fuga.”

Fonte: Varela Notícias/Chorrochoonline



Nenhum comentário: