sábado, maio 16, 2015

UM INCENTIVO- CIDADE DO INTERIOR BAIANO, RECEBE PREMIO DE MELHOR SAÚDE PUBLICA.


A Secretária de Saúde de Ipecaetá, Carla Valéria de Lima Cerqueira Gomes recebeu o Prêmio Inovar 2015 como reconhecimento do importante trabalho desenvolvido no município. A premiação é concedida pela Premium Brasil Group, que há mais de 20 anos trabalha avaliando as gestões municipais.
O Prêmio Inovar 2015 ocorreu durante o XI Congresso Brasileiro de Saúde Pública e o II Congresso Brasileiro de Gestores e Trabalhadores da Política de Saúde Pública Municipal, realizados entre os dias 12 a 15 de abril, no Rio de Janeiro.
Os 50 Secretários Municipais de Saúde Destaques do Brasil receberam a honraria, que leva em consideração a atuação inovadora e competente à frente da pasta.

 “Agradeço ao prefeito Marcell Gomes e minha equipe de trabalho pela dedicação com a Saúde de Ipecaetá, ao mesmo tempo que compartilho com os cidadãos do município esse título que é de grande importância para todos nós. Melhorar cada vez mais: este é o nosso compromisso”, disse a Secretária de Saúde Carla Gomes, visivelmente emocionada.

Representando ainda a equipe de Saúde municipal, esteve presente também na premiação a Coordenadora de Saúde e Enfermeira, Mônica Amorim. Durante o evento foram discutidos temas como gestão administrativa e financeira da saúde, políticas públicas, gestão de pessoas no setor público, direito à saúde, planejamento em saúde, auditoria do SUS, além do oferecimento de Workshop, exposições de painéis e apresentações de projetos municipais.


Fonte: Correio da Cidade.

Nenhum comentário: