quinta-feira, junho 25, 2015

ANIMAIS NA PISTA COMO SEMPRE- TIRAM A VIDA DE UM POLICIAL EM JUAZEIRO-BA

morte PM Juazeiro

A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Juazeiro da Bahia ainda está sob forte comoção pela morte do PM Lucivando Souza de 36 anos. A tragédia aconteceu na noite da última terça-feira (23), véspera de São João.
Ele conduzia uma moto Honda Bis com destino à comunidade do Mandacaru, na BA-210, zona rural do município, quando colidiu contra um animal que atravessa a pista, a um quilômetro depois do posto da Polícia Rodoviária. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada até o local, mas quando a ambulância chegou o policial já se encontrava morto.
Lucivando estava na corporação há sete anos e estudava licenciatura em matemática na UPE campus Petrolina. Ele deixou uma esposa e dois filhos, um deles nascido há apenas 20 dias antes de sua morte. O policial estava trabalhando na 75ª CIPM há apenas seis dias, já que tinha acabado de ser transferido da Rondesp/Norte.

O PM teve seu corpo velado no SAF/Petrolina no dia seguinte, e foi enterrado fardado no cemitério de Riacho do Sobrado, em Casa Nova (BA), no norte do estado. Seu sepultamento contou com honras militares e teve o apoio de batedores da Polícia Militar de Pernambuco, além de viaturas da 25ª CIPM de Casa Nova) e das unidades de Juazeiro (Rondesp/Norte, 75ª CIPM e 76ª CIPM). O comando ressalta que apesar da tragédia, o serviço transcorrerá normalmente em todas as unidades da PM baiana. (foto: 75ª CIPM/reprodução)

Fonte: Carlos Britto

Nenhum comentário: