terça-feira, junho 02, 2015

BOMBA!PREFEITA RENÚNCIA CARGO


A Prefeita de São Cristóvão, município da GrandeAracaju, Rivanda Batalha, apresentou nesta segunda-feira (1), uma carta com seu pedido de renúncia ao cargo, após as denúncias de fraudes em licitações de merenda escolar.


Na carta, Rivanda fala que deixa o cargo por conta de vários fatores, principalmente o escândalo de esquema de corrupção referente a merenda escolar. "Apresento minha renúncia em decorrência dos últimos fatos que foram veiculados pela imprensa. Tenho plena consciência que nada tenho a dever", se defende.
Ainda segundo a carta, Rivanda coloca o cargo a disposição com todos os seus dados. "Coloco à disposição da Justiça todos os meus dados bancários, fiscais, sigilo telefônico ou qualquer medida que possa colaborar com a elucidação dos fatos".
Entenda o caso
Os municípios de São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro estão sendo investigados após as denúncias de fraudes em licitações da merenda escolar. O suposto esquema de corrupção era feito entre empresas e com envolvimento de servidores públicos no processo licitatório das prefeituras.

Fonte,G1

Nenhum comentário: