segunda-feira, junho 08, 2015

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS!



BOA INICIATIVA.
Já esta no “ar” desde do dia 01 de junho a parte das 13h00m, na FM Sertaneja de Abare, o programa jornalístico com apresentação do comunicador Edimar Carvalho do site Chorrochoonline,. Com informações atualizadas de todos os gêneros de Chorrocho e região. Vale a pena da uma escutada! Noticias “bombásticas” só tem ali!

O UP,GRAND! ESTA DANDO CERTO.
A radio comunitária de Chorrochó líder do sertão FM, esta de “cara nova”! Novos Locutores, nova programação, que agora, esta caindo no gosto dos ouvintes. A nova grade de programação tem agora à frente, o experiente Marcos Oliveira, acompanhado de uma turma boa, a exemplo de Juninho chorrocho, Eriquinho o (Zeca) Carlinhos Barbosa, Bel Moral, e vem mais por ai!

DIA 03 JUNHO, DIA IMPORTANTE.
Passou despercebido um dia “super importante” para nos ribeirinhos que dependemos do Rio São Francisco. O ultimo dia 3 de junho foi o dia nacional em defesa do Rio São Francisco! E sua cidade que é nas margens do velho Chico, fez o quer para defender o rio? A minha não fez nada, so vão querer dar valor quando perder! Vocês brinquem viu? O rio esta secando!

SE LIGUE!
A policia esta “marcando” em cima agora dos motoqueiros “zuadentos” e daqueles que fazem “rachas” dentro das ruas em Chorrochó! A policia esta exigindo habilitação documentos das motos.

ESFRIOU IGUAL AO TEMPO, O CLIMA POLITICO DE CHORROCHÓ.
Estamos percebendo um clima mais frio na política de Chorrochó,o que será, que esta acontecendo nos bastidores da política chorrochoense que não se ver mais falar em candidatos? Será a crise que chegou nos bolsos? Mais tem um jovem político que cedeu uma entrevista ao chorrochoemfoco, que vai mexer um pouco no “frio da politica” de nosso município. Aguardem.

ROBERTO CABRINI!
Quem assistiu ao programa Conexão repórter do SBT com Roberto Cabrini esses dias, teve ter ficando impressionado com a falta de vergonha de políticos sergipanos, que, em esquemas de licitações fraudulentas, superfaturavam a merenda escolar de milhares de crianças! Será se aqui em nossa cidade é diferente? Ai são vocês do outro lado da tela do computador, que podem responder, ou chama  Cabrini para investigar, e olhe que já tem alguns indícios denunciados por ai viu!Será?




Nenhum comentário: