quinta-feira, junho 25, 2015

MAQUINAS CHEGAM A CHORROCHÓ, E OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO, DIZEM SER "O PAI DA CRIANÇA".


Redação Chorrochoemfoco
Maquinas tipo: tratores, retroescavadeiras, enchedeira chegam ao município de Chorrochó-BA. A empresa Vertical Green do Brasil, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba-CODEVASF, veio ao município realizar obras de importantes benfeitorias aos chorrochoenses, principalmente aos munícipes da zona rural. A empresa Vertical, ira fazer obras tipo, barragens, barreiros abertura de cacimbas, reformas de estradas vicinais entre outros.


Esse beneficio chegou através de emendas parlamentares, segundo informaram cabos eleitorais nas redes sociais. E segundo um dos cabos eleitorais, essas maquinas chegaram através de uma emenda parlamentar do ex-deputado Mario Negromonte(PP). Já outro cabo eleitoral diz ter sido, uma emenda do deputado Josias Gomes do PT. Ate o momento do fechamento dessa matéria, nenhum dos cabos eleitorais apresentou copias dessas emendas. As obras estão previstas a começar nos próximos dias.

Imagens:Edilson Oliveira.

Um comentário:

CLEBER disse...

SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.

Esta frase, que tem o fim de desmascarar pessoas que fingem ser o que não são, nasceu de uma metáfora que compara os homens ao trigo e seus derivados.

A farinha de boa qualidade é posta em sacos separados para não ser confundida com a de qualidade inferior.Quando indivíduos falsos se arrogam em críticos severos de outros de quem podem ser na verdade cúmplices, sócios ou amigos, surge esta frase para dar conta de que não há diferença entre eles. Originalmente apareceu em latim: “Homines sunt ejusdem farinae” (são homens da mesma farinha).
Foto de Cleber Santana.