sexta-feira, junho 05, 2015

NOVO SITE DA PREFEITURA DE CHORROCHO, DESATUALIZADO ATE NA HISTORIA DO MUNICÍPIO.



Redação Chorrochoemfoco
A prefeitura municipal de Chorrocho na forma de dar mais transparência e acompanhar a evolução tecnológica lança novo site.
O novo site da Prefeitura municipal de Chorrochó-BA, vem com uma nova “cara” um novo perfil e novas opções para os internautas e a população utilizarem para fazer elogios, reclamações e criticas. Só falta a população usar o site, e fazer bom proveito dessa ferramenta que é de muita importância para o desenvolvimento do município.

O site da PMC é o elo de ligação entre os cidadãos e a administração municipal, se há algum problema em sua localidade, o cidadão pode acessar o site e fazer sua reivindicação ou ate mesmo um elogio. Temos certeza, que será de muito proveito usar o site, do que as redes sócias e as “calçadas” para fazer criticas.




Porem, vemos no site, a falta de muitas informações importantes, principalmente sobre a historia do município. Onde não vemos os nomes dos fundadores de Chorrochó, parece ate que foi Antonio conselheiro que fundou a cidade de Chorrochó! Não vemos também nomes dos secretários, nem ao menos o nome da vice-prefeita do município, o site esta ate um pouco desatualizado, ou a atual administração não esta tendo o quer mostrar.

Nenhum comentário: