sexta-feira, julho 10, 2015

BLOG CRIA NOVO QUADRO NO EDITORIAL


O Blog chorrochoemefoco mais uma vez inova e cria mais um editorial. Depois do sucesso acessos das “Rapidinhas da Semana” “As Ligeirinhas”, publicaremos agora: “ Comentando as imagens”! Nesse editorial, estaremos comentando as imagens que são divulgadas e publicadas nos sites, blogs e redes sociais.
E hoje, começamos comentado um pouco sobre esse encontro.

                          

Chorrochoenses se encontraram no ultimo final de semana na cidade de Curaça-BA, foram prestigiar a tradicional festa dos vaqueiros da cidade. Pela imagem um encontro cordial, normal, amigos correligionários, batendo um bom papo e curtindo a festa. Politicamente falando, nessa imagem não pense que existe união política! Temos ai quatro blocos políticos: do empresário Dilan Oliveira, do ex-vereador Zebinho, do ex-prefeito Humberto e da vice prefeita Sheila Araujo. Claro, que amanha podem esta todos unidos, mais pelo andar da carruagem, acho pouco provável essa união ai em 100%, no mínimo, essa foto se dividi em dois, no período eleitoral.


Procurando uma imagem no Google, me deparei com essa, e lembrei:



Será se teremos a honra de Receber o deputado Mario Negromonte Junior esse ano na festa dos vaqueiros? Ano passado o simples e humilde deputado Mario Junior, veio à festa e só saiu 7h00m da manha do parque dos vaqueiros! Como diz no popular, “fechou as barracas”! Vamos aguarda né, ou será que so veio porque era período eleitoral? Muitos disseram que o homem gostou muito da festa,pois antigamente ele e o pai, tinha ate vontade de ir a festa, mais por orientação política de seus correligionários, pediam a eles para não ir. Rita esta trazendo a paz de volta a política de Chorrochó? 






Nenhum comentário: