quinta-feira, julho 09, 2015

CAMPEONATO DE FUTSAL MASTER, ANIMA AS NOITES DE CHORROCHÓ

 
Teve inicio na noite de ontem 08 de Julho, no módulo poliesportivo de  Chorrocho-BA, o 1º Campeonato interno de Futsal, realizado pela Associação máster de Chorrochó.


A competição começou ontem 8, e vai ate o dia 24 de julho. O campeonato conta com seis equipes que foram divididas por “cores”: Vermelha, preta,Cinza, Azul, Laranja e Verde.



Todos os times se enfrentaram, e as quatros melhores farão as semifinais e consequentemente, as duas melhores farão a final no dia 24 de julho. As partidas aconteceram à parte das 18h30m, sempre três jogos por noite, confira tabela de jogos:



E na primeira rodada o publico presente foi à surpresa da noite! Muitos torcedores, paredão, vendas de bebidas e picolés parecendo ate, a tradicional Copa Senhor do Bonfim de futsal que acontece sempre no mês de janeiro! Detalhe, Quarta feira a noite! Temos que quebrar esse paradigma que as Quartas feiras de Chorrochó, seja um dia parado ou perdido.





Resultados da primeira rodada:
VERDE 0 X 4 VERMELHO
LARANJA 4 X 4 PRETO
AZUL 3 X 6 CINZA

Próxima roda sexta feira 10 de julho.



Sem duvidas a “bola murcha” do campeonato vai para administração publica de nossa cidade! Que esta deixando o único prédio publico que se pratica esporte, abandonado! A imagem do teto do modulo demonstra o descaso da prefeitura municipal de chorrocho com esse patrimônio publico. Alem do alambrado da quadra que cheio de buracos, o portão do modulo esta para cair por cima dos atletas entre outros problemas.

Nenhum comentário: