segunda-feira, julho 06, 2015

FINAL DE SEMANA DE TERROR NO SERTÃO DA BAHIA, NA CIDADE DE ABARÉ


No último sábado 04, Uma loja de produtos agrícolas, conhecida como Casa do Agricultor,  foi alvo de um assaltante na tarde do último sábado,(04/07), no centro da cidade de Abaré,localizada na   Região Norte do Estado da Bahia.Segundo informações de populares , por volta das 12h50min um homem ainda não identificado pediu a funcionaria para ir ao banheiro   ao retornar, apontou uma arma  para cabeça da mesma    e  anunciou   o assalto

O assaltante  fugiu a pé levando uma  quantia em dinheiro  que estava no caixa. A polícia realizou buscas na região, mas não localizou ninguém,ate o momento.


No outro dia, uma van que transportava passageiros da saúde da cidade de Abaré , sofreu um ataque de criminosos na madrugada do último domingo, (04/07)). Os 18 passageiros seguiam de Abaré até a capital baiana ,Salvador pela BR 116 . Nas proximidades do trevo da cidade de Chorrochó os bandidos anunciaram o assalto. Os homens atiraram contra Van na tentativa de obrigar o motorista a parar. Um dos tiros atingiu o pneu traseiro interno do veículo. O motorista só percebeu que era uma tentativa de assalto após os gritos dos bandidos e o barulho do pneu furado,uma carreta que passava no local terminou atrapalhando a ação dos bandidos,o motorista parou a van cerca de 3km para trocar o pneu que ficou todo rasgado .

Fonte: Sertão Mania

Nenhum comentário: