segunda-feira, julho 06, 2015

HOMEM COM CIUMES COLOCA FOGO NA CASA DA EX-MULHER.

Uma casa localizada na Vila Popular, na cidade de Macururé Bahia pegou fogo na manhã deste domingo (05). O motivo? Um ex-marido que aborrecido e completamente cheio de ciúmes ateou fogo contra a casa da ex-mulher, de primeiro nome GISELE de Francisca de Ubaldo.
 
“No local, encontramos uma casa sendo tomada pelas chamas e correndo risco de espalhar as chamas pelas casas da vizinhança, uma vez que, as chamas já estariam oferecendo risco pois estariam comprometendo a fiação elétrica do imóvel”, assim presenciou o redator deste Portal de Notícias(NALDINHO BEIRA RIO) que esteve no local para registrar o fato.

Ao perceber que o fogo se alastrava os vizinhos não mediram esforços em apagar o fogo da casa e, mesmo sem equipamento adequado e sem instruções e conhecimentos específicos, entraram na residência com baldes de água para tentar conter as chamas.

Ninguém ficou ferido e a proprietária e ex-mulher do autor, não estava em casa já escondida por medo das ameaças que vem sofrendo ultimamente.

O autor do incêndio e ex-marido, de vulgo Maiconfugiu após atear fogo no imóvel. Vale salientar que antes de praticar o delito o mesmo tentou agredir ou agrediu a ex companheira na casa da mãe, e que naquele momento ligaram pra polícia que se comprometeu comparecer, sendo que antes que a polícia chegasse ele (MAICON) incendiou o imóvel.

 
Foi informado que eles (marido/mulher) se encontram em processo de separação e, uma testemunha que não quis se identificar, disse que há dias presencia as brigas do casal, e que a pouco tempo ele (o marido) foi preso por conta das agressões a ela (a mulher) mas que em poucos dias foi colocado em liberdade e vive agora rotineiramente fazendo ameaças a ex companheira.
 
Além do pessoal da Coelba que tiveram no local para desligar a energia a Policia Militar também esteve no local, e até o fechamento desta edição, o autor do incêndio não foi preso, e a polícia militar faz diligências pra encontrá-lo. 


Fonte: Beira Rio Notícias

Nenhum comentário: