quinta-feira, julho 02, 2015

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS!



CHORROCHÓ X BELÉM
Se falando em visão empresarial e política, Chorrochó esta um pouco a frente de Belém do são Francisco! Por exemplo, Chorrochó a tempo que tem o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), duas fabricas de gelo e ate frango assado todos os dias! Claro que Belém tem outros investimentos que Chorrocho não tem, mais proporcionalmente falando, Belém precisa de mais investimentos, muito mais!

VEM NOVIDADES POR AI!
A radio educadora AM de Belem do são Francisco, a pioneira da região, que é considerada “ a escola do radio”  do vale do são Francisco, esta preste a inovar na comunicação radiofônica. Em breve entrar também na frequência de FM. Com uma nova programação “uma nova roupagem” em radio. Mais a tradicional AM ainda permanecerá. Vamos aguarda que vem coisa boa por ai!

RASTEIRA, COCO?
Estão armando uma “coco” pesada para prefeita, politicamente falando. Que não vem da oposição, vem dos próprios aliados e, “conterrâneos” gente de dentro! Estão dando uma de “santinho” para depois dar a tradicional “rasteira”! Abra o olho prefeita, a rasteira vem da comunicação!

REDUÇÃO DA MAIORIDADE APROVADO!
Os petistas disseram que foi uma manobra do presidente da camará Eduardo Cunha(PMDB), pois um dia anterior tinha acontecido a primeira votação, e a maioria votou contra a redução da maioridade penal. Estão provando do próprio veneno os petistas? Sei que esse novo resultado agradou e muito, a maioria da população! Onde já viu uma pessoa com 16 anos ter plenas condições de votar, e já para responder um crime é “imputável”? Só no Brasil mesmo!

VALE A PENA?
Tem pessoas que respiram, transpiram, dorme, acorda, toma café, almoça e janta POLITICA! Essas pessoas se incomodam ate, se algum aliado seu, falar com adversários! Ate se, caso familiares estiverem em conflito e se fizerem as pazes, eles se sentem incomodados. Parece que só vieram a terra, na missão de pregar a desordem.

Nenhum comentário: