quinta-feira, julho 09, 2015

VÂNDALOS DESTROEM PATRIMÔNIO PUBLICO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO.

Vândalos deixaram os bancos assim.
Mais uma vez nos deparamos com cenas de vandalismo acintoso em pleno centro da cidade de Belém do São Francisco, quase defronte a delegacia de Polícia do município. Desta vez mais bancos de praças foram quebrados.
Com este, não resta mais nenhum outro banco na parte baixa da avenida e com isso os vândalos vão agora subindo ruma a parte de cima, já que dias atrás, defronte ao Fórum da Comarca, outro banco foi arrebentado, mas que por sorte, contando apenas com os cuidados do empresário Marcelo Lustosa, foi recuperado e recolocado no local.

O fato entristece, pois sabemos que é uma atitude completamente irresponsável e que ninguém consegue descobrir os autores, que ante tal fato, seguem também em direção a Avenida Antonio Teodósio, pois lá já começaram a quebrar também os que ali estão e olhe que são bancos bastante reforçados.
É preciso que as pessoas tomem consciência que esses bancos são bens públicos e tem uma serventia bastante interessante para a comunidade que usa, sendo que o maior prejudicado é a população ordeira que não pactua com isso.
Esta situação indigna todos e as próprias pessoas se manifestam nas redes sociais, como foi caso do cidadão, Paulo Nogueira de Barros, que disse: “É preciso educação e respeito ao patrimônio público. Com certeza, o dinheiro que vai ser gasto pra recuperar os bancos, vai sair dos próprios idiotas que o quebraram”.

Graças ao empresário, banco da frente do Fórum é recuperado.

Fátima Lima, disse: “Isso é uma vergonha, coisa de quem não tem o que fazer”. Pedro Avelino, foi mais contundente e disse: “E o lixo humano querendo que o patrimônio público seja igual a ele, lixo”.
É verdade, é preciso que tais elementos sejam denunciados, que vá para a cadeia e que suas caras sejam mostradas para que saibamos quem são. Que todos quem atentos e denunciem. Vandalismo é Crime.

Fonte: Blog Tadeu Sá.


Nenhum comentário: