terça-feira, agosto 18, 2015

AS RAPIDINHAS DA SEMANA



PERAE, QUERO UMA CARONA!
Governo da Bahia faz propaganda na tv, divulgando que entregou 200 casas populares em Paulo Afonso. Da mesma forma o governo municipal de Paulo Afonso também, faz propaganda das mesmas 200 casas populares! É mau de prefeito é? Gostar de pegar carona nas obras do governo federal? Outro mau dos prefeitos, não é o caso do de Paulo Afonso, mais sim, de alguns de nossa região, é de não passar os empréstimos consignados para os bancos Bradesco e Caixa Econômica, os gerentes estão sendo coniventes com os prefeitos? O cerco esta se fechando para essa pratica irresponsável.


 SERÁ SE A PAZ FOI SELADA?
Segundo informações, um cidadão chegou para prefeita Rita campos, e perguntou a mesma, sobre as eleições 2016. “prefeita e ai, quem, será o candidato mesmo a prefeito em 2016?” De pronto, Rita respondeu: “quem Humberto escolher!” Será se Rita campos jogou a toalha, e não será mais candidata, sendo que ela de direito, pode ser? Manda quem pode, obedece quem tem juízo?


RENOVAÇÃO NO LEGISLATIVO DE CHORROCHÓ?
Surgem novos nomes que pretendem concorrer a uma cadeira na camara de vereadores de Chorrocho. Como sempre, antes do período eleitoral nomes são lançados nas ruas para disputar as eleições. Não sabemos se será mesmo, renovação, pois depois que ganham, a maioria desses vereadores eleito pela primeira vez, fazem seus discursos no posse, e depois se calam, e ainda tem aqueles que “pulam”. Segundo informações, os nomes que estão sendo citados são: Romario Maia, Lecinho de Nonô, Rita Gabriela, Bebeto de Barra do tarrachil,Sandro professor de São Jose,Betinho de Beto,Nenem de Valmir, Mazinho de Leomar, Oscar de Souza, lequinho filho de risomar , Samuel Fonseca entre outros.


TRILHEIROS DÃO BOM EXEMPLO!
Um grupo de motoqueiros criaram em Chorrochó a “turma dos trilheiros de Chorrochó” uma iniciativa louvável, pois se trata de uma forma de praticar esporte e de conhecer as belezas do sertão nosso sertão. E todos sabem que os trilheiros usam canos de escape esportivos (barulhento) em suas motos nas trilhas. Os motoqueiros de Chorrochó dão um bom exemplo, e só usam os canos esportivos nos dias das trilhas, respeitando a lei do silencio em via publica.


SÓ ELOGIOS!
A festa dos 100 anos do apostolado da oração de Chorrochó esta sendo muito elogiada, tanto nas redes sociais como nas cidades circunvizinhas. Por exemplo, um cidadão belemita distribuiu muitos elogios à festa católica de nossa cidade “uma festa muito organizada, bonita e com muita gente, vocês baianos de Chorrochó estão de parabéns!”.


OPERAÇÃO TAPA BURACOS.
 A ação de pessoas da sociedade em tampar os buracos da rodovia que da acesso a BR 116 em Chorrochó, não poderia ter partido de iniciativa da própria prefeita ou ate mesmo, de seus funcionários ou políticos que lhe apoiam? Uma ação tão simples. Será se a prefeita esta arrudiada de inimigos ou de pessoas sem ação e sem atitudes? Ou, os salários atrasados não fazem as cabeças de povo todo, não pensar?Ou também, pode ter pessoas que não queiram que a prefeita cresça.

Nenhum comentário: