sábado, agosto 08, 2015

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO NA BR 116 E 428 EM PERNAMBUCO.

8aa0f4c8e29a5084471353b2b92ce5c2

A madrugada deste sábado (8), foi marcada por vários assaltos na BR 116 e 428, no trecho entre o povoado do Murici e proximidades do Trevo do Ibó (posto da PRF), zona rural de Cabrobó(PE).
Segundo informações preliminares; bandidos encapuzados e fortemente armados interceptaram caminhões, ônibus e veículos de passeio.
O arrastão que durou cerca de 2h, começou por volta das 2:30h da madrugada, quando na BR 116, o bando tomou de assalto uma caminhonete Frontier, atirando no para-brisa do veículo atingindo o motorista no rosto. Em seguida usou a caminhonete como barricada na via. No local três caminhoneiros foram ainda alvos da ação criminosa.

Ainda segundo informações, O bando não satisfeito, por volta da 4:30h interceptou na BR 428 já depois do Trevo do Ibó, um ônibus da Viação progresso que fazia linha Recife/Petrolina, obrigando os passageiros a entregarem celulares, dinheiro, carteiras, relógios, entre outros pertences. Após ação criminosa o bando fugiu pela caatinga.

A nossa reportagem conferiu o estado de saúde do motorista, identificado como sendo o vendedor Manoel Alves da Silva (53), residente em Salvador. A vítima deu entrada às 6:50h onde foi atendido pela equipe médica de plantão. Após receber os primeiros socorros, foi transferido para uma unidade hospital em Petrolina (PE. O mesmo ficou com uma bala alojada no rosto, mas não corre risco de vida.

Materia do CabroboNews, com informaçoes do blog didi galvao


Nenhum comentário: